sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Felicidades



quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sumiço


Desde 4 de setembro sem futucar meu amiguinho...

Estava na loucura dos prazos de entrega de capítulos da dissertação. Conversei com meu “orientador” (ou desorientador?) e ele reclamou que eu não estava seguindo o cronograma estabelecido. Bom, de qualquer forma o encontro foi apropriado. Não vejo a hora de terminar (marido conta os minutos, melhor, os segundos; ele tem sofrido muuiito com tudo isso).
Ultimamente minha pequena orientadora, de 12 aninhos, é quem organizava minha escrita (em meio a continhas matemáticas primárias): “Pró, você tem que fazer 2 páginas por dia para terminar a tempo!”; “Fez quantas páginas hoje?”, “Amanhã, quero ver quantas páginas você escreveu!”...
Pois é, 12 anos com uma maturidade que eu simplesmente perdi. Arquitetei um turbilhão de dificuldades, ergui e solidifiquei um mostro chamado mestrado. Vergonhoso, não? Sinto-me com 12 anos, não os 12 anos da minha pequena orientadora, mas os 12 anos débeis, imprudentes e obstinados a querer bater a cabeça no que já me advertiram ser inconveniente.
Fracasso? Não. Regressei a tempo da pré-adolescência momentânea (não tão momentânea assim!) e finalizarei “adultamente” o que comecei. Afinal, antes tarde do que nunca!

Marido, amo você.
Clarinha, obrigada por tudo!

sábado, 4 de setembro de 2010

Marido pescador

Vejam o peixão lindo que marido pescou mergulhando hoje!
Fim de semana garantido! rs




Cavala ou Cavala-verdadeira (Scomberomorus cavalla) - 8kg

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TPM

Vejam a solução encontrada pela Maria Brigadeiro:

fotos reprodução: brighboldandbeautiful - smylemyday - mariabrigadeiro - hopscothandgrace

Amei!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pressão


Meus amigos sabem que estou num processo doloroso de escrita da dissertação. Não imaginei o quanto seria difícil! Foi um erro escolher um tema qualquer só para entrar no Mestrado. O ideal é pensar bem (bem mesmo) sobre o que se quer estudar. Achei que bastava gostar da Sociolinguística e que qualquer assunto seria bem vindo. Engano. Descobri tarde demais que não é bem assim...

Não morro de amores pelo tema da minha dissertação e, certamente, isso tem prejudicado o meu interesse e, consequentemente, a minha escrita.

Estou no capítulo chave: o do tema. Seja o que Deus quiser e Ele há de querer o meu bem!

Ufa!

Indico

Produtos que tenho usado e recomendo:



Mascara curvadora intensa de cílios à prova d’água ou a máscara Spectra Lash (regulável) – os dois são excelentes. Não gosto muito dos produtos da Avon, mas admito que não vivo sem a máscara a prova d’água da marca. A máscara da MAC é insuperável, mas consigo um resultado bem parecido com a dupla. Vale a pena pelo custo-benefício.


Primer Facial da Contém 1g – ajuda muito nos disfarces dos poros e ainda suaviza as linhas de expressão. Super recomendo.
 

Base mineral da marca contém 1g – o pó é extremamente leve e fino e deixa a pele mais natural, além de esconder as imperfeições. O aplicador é um capítulo a parte: além de prático e bonito, evita o desperdício. Gostei muito.


 
Creme em Talco Natura – a linha Mamãe-Bebê da Natura está majestosa! Não sei se por causa do meu interesse por bebês ultimamente... Ao passar depois do banho fica um cheirinho maravilhoso! Mesmo depois de horas, a sensação é que você acabou de sair do banho.
 
 
Hidratante Natura sabor Algodão – o cheirinho é ótimo e hidrata bem.