quarta-feira, 28 de julho de 2010

Bem me quer, mal me quer...

Ultimamente, “tenho andado distraído, impaciente e indeciso”... Algumas pessoas, que deveriam ser um alento nas horas difíceis, deixam-me triste, nervosa e acabam aflorando em mim sentimentos que eu gostaria de esquecer que tenho. Horrível alguém fazer você revelar o que tem de cruel. Sinto-me péssima.

Mas pra tudo tem remédio. Existem pessoas que me fazem bem, ajudam a desconstruir a “momentânea criatura perversa” e fazem com que eu perceba que sou humana, frágil e que não sou ruim, impaciente ou egoísta. (Marido, você é um up! Jesus, sem o Senhor eu não conseguiria.)

 Não podemos suportar calados algumas vicissitudes da vida, muito menos o desejo sôfrego alheio. Chega! Basta.

Já estou melhor.

3 comentários:

Marido disse...

Retou!!!!

Vida disse...

Ui, li tudinho... Esse bloguinho tá com um layout tãããão bonitinho. A sua cara. Já que vc autorizou, vou passar sempre por aqui.
Botar ele na minha lista de blogs nem pensar, né?

Lu disse...

Por enquanto não, Vida.
Obrigada pela discrição e pelo comentário. Bem vinda!