sábado, 2 de outubro de 2010

Voto consciente


Nunca tive tanta dúvida em quem votar como estou nessa eleição. O horário político contribuiu muito para isso... Se meu voto fosse realmente consciente, eu não votaria em ninguém!

De qualquer forma, existe um site chamado Movimento Voto Consciente que pode ser acessado no endereço: www.votoconsciente.org.br/site. É bastante elucidativo e talvez ajude aos que estão como eu. Lá encontramos informações sobre os candidatos e o que eles fizeram quando ocuparam cargos públicos.

Confesso estar enojada com a política brasileira, mas deve haver alguma exceção. Estou verificando os meus candidatos. Que a nossa escolha amanhã seja a melhor dentro do que é possível.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou na mesma situação que você...

Desabafos da Lili disse...

Estou com a senhora de verde! rsrsrs