segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amor colorido


Sim, eu tenho uma doença grave: eu sou consumidora obsessiva por blocos, post it, cadernos, canetas, lápis, borracha, tachinhas, marcadores, pastas, classificadores... tudo relacionado à papelaria. Arrumando minhas coisas vi o tamanho da minha enfermidade. 







Aí não tem nem a metade! Doarei algumas coisinhas amanhã.


Já tentei parar, mas não consigo... na verdade, não sei se quero. Gosto tanto! Não preciso de presentes caros, elegantes ou modernos, basta uma canetinha e abro um sorriso sincero de criança, êxtase. Será que tem cura?  

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Lulu, se tem cura eu não sei, mas que é uma doença graciosa e benigna disso não tenha dúvida. Abraço!

Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu conto “Um Conto Natalino”. Ok?
http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Marido disse...

MEU DEUS!!!!! Será que agora acho algum espaço em casa???
AMO ESSA MENINA!!

Lise disse...

Já fez as doações?
hahhahahha...
poderia deixar aqui em casa algumaS coisinhas!!!!