sábado, 12 de junho de 2010

Eternos namorados

Para mim sempre é dia de comemorar o amor entre duas pessoas, mas já que estipularam um dia, segue minha pequena declaração.




SIM. Desde que nos conhecemos eu disse sim. Lá estava eu com dezesseis aninhos olhando para meu futuro marido. Claro que não sabia. Tudo aconteceu sem planejar, sem pressa e repleto de inseguranças de um começo de namoro. Início de namoro é sempre bom! Mas bom mesmo é saber que quando o entusiasmo do primeiro momento passa fica um amor diferente: maduro, companheiro, sem disfarces. Fica um amor que não faz sofrer. Depois de quase 10 anos casados, ainda sou surpreendida por F. com delicadezas, presentes, declarações, elogios e incentivos. Rimos de tudo. Sinto-me tão amada!

Marido, você foi e é o sim mais certo da minha vida!

Amo muito você.

Abaixo a canção do nosso casamento:



1 comentários:

Anônimo disse...

Amo essa mulher!!