domingo, 6 de junho de 2010




Ontem, fui a um evento “Conexão Vivo” na Pituba. Há um tempinho não frequento eventos abertos com show musical (para ser mais exata, desde que me converti ao Evangelho). Gosto de música, de boa música... o chamariz foi um cantor conterrâneo de Muritiba city, onde passei minha infância e adolescência. Eu e marido aceitamos ir porque ficaríamos na ala VIP. Mas preciso confessar: tenho medo da multidão, da bebida excessiva de alguns e de tudo que gira em torno de um show aberto. Sim, estou velha, quero ter filho e ficar ainda mais velha. Definitivamente não combina com meu estilo de vida.

Entretanto, tudo saiu bem. Ouvi música de qualidade e vi pessoas que se divertem trabalhando, que gostam do que fazem. No geral, parecia mais festinha de cidadezinha pacata, bem família. Jau deu um show e sua banda é fantástica. Ah! Meu conterrâneo também se saiu muito bem. Parabéns, Lui Muritiba!


Dancei forró e relaxei. Serviu para fazer uma observação importante nesses dias que eu estou em crise de identidade profissional: verdadeiramente só se é feliz tendo prazer no que se faz. Bem senso comum isso, né? Porém, a gente esquece de constatações óbvias da vida.

Bom, eu tenho prazer em ensinar. Problema resolvido.

OBS: Obrigada K. e N. pela noite. Valeu!

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da iniciativa da VIVO. Precisamos de mais eventos como esse aqui em SSA.